Cantora Jamily – Design para um talento vencedor

Tropa de elite da Quartel Design assina website e logomarca de uma das mais belas vozes da música gospel nacional
No ano de 2001, aos nove anos de idade, a pequena Jamily Oliveira Sampaio pisava pela primeira vez no consagrado palco do Programa Raul Gil. Ali, dava-se início a uma história de superação, vitórias e conquistas. Esta é a trajetória da cantora Jamily. Uma das mais belas vozes da música gospel nacional.
Jamily sempre admirou o apresentador Raul Gil, considerado um dos maiores showmen da televisão brasileira. Raul Gil tem mais de 50 anos de carreira e conta com uma grande audiência em seu programa. Há anos, o apresentador é responsável por descobrir novos talentos da música nacional. Jamily é um bom exemplo disso.
Hoje, aos 20 anos, a cantora coleciona sete álbuns: “Tempo de Vencer” (2002), “Arumbacomballé” (2003), “Conquistando o Impossível” (2004), “A Fé Faz o Herói” (2007), “Jamily – Ao Vivo” (2008), “Halellujah” (2011) e “Além do que os olhos podem ver” (maio/2012). Este último, lançado pela Som Livre, gravadora pela qual a cantora passou a fazer em abril deste ano. “Além do que os olhos podem ver” mostra a maturidade vocal e musical de Jamily, que abraça agora o estilo pop-gospel com direito a acordes eletrônicos. Vale ressaltar que a modernidade não atrapalha a essência do louvor, apenas confere à cantora um toque jovem e dançante.
Atualmente, Jamily possui quatro Discos de Ouro, um DVD de Ouro e um de Platina. A cantora se apresenta em várias partes do Brasil e, por falar inglês fluentemente, frequentemente, se apresenta nos Estados Unidos, na Europa e na África. Jamily está terminando sua graduação em produção musical. A cantora de timbre forte já vendeu mais de um milhão de discos e é uma das cantoras evangélicas com mais acessos no canal de vídeos Youtube. Para se ter uma ideia, os vídeos da cantora acumulam 80 milhões de visualizações.
E para marcar essa trajetória de sucesso, a cantora procurou o batalhão da Quartel Design para produzir a sua logomarca e o seu novo website. A agência finalizou com sucesso cada projeto.
Com relação a logo, a Quartel produziu algo moderno e ao mesmo tempo simples. Quem explica é Rafael Duarte, sócio-diretor e General de Criação da agência: “Ao produzirmos a logo da Jamily, pensamos em algo que expressasse o amor de Deus. Por isso a logo foi desenvolvida em formato de coração com um ‘J’ no centro, que traduz tanto o próprio nome da Jamily quanto o nome de Jesus”, conta.
Já na criação do novo website, o conceito utilizado seguiu uma linha moderna, com bastante uso da cor branca e cores chapadas a fim de aumentar a boa forma dos elementos, o que contribuiu para um contraste maior e a valorização da imagem da cantora e de sua marca. Vale ressaltar o uso da ferramenta “jquery” (efeito, função) utilizado na home do site, deixando o mesmo mais dinâmico e interessante para o usuário.
O resultado não poderia ser outro: a satisfação da cantora com a produção final do projeto.
É isso aí! Acesse e confira mais um design de alto calibre by Quartel Design! http://www.jamily.com.br
 
Quartel Design – Assessoria de Imprensa
Por Ana Paula Costa | Coronel de Comunicação
E-mail: anacosta@quarteldesign.com
Site: www.quarteldesign.com
Twitter: @quarteldesign