Homenagem – Dia Internacional da Mulher

A gente não queria surpreender nossa tropa feminina só com um café da manhã diferenciado. O nosso departamento de comunicação quis ir além…

Porque oferecer benefícios materiais sendo que o que conta mesmo são as lembranças? O que conta de verdade é o carinho e as relações que levamos e construímos ao longo da nossa vida.
Com esse conceito, entramos em contato com os familiares: pais, mães, noivos, namorados e filhas da nossa tropa feminina e pedimos que eles gravassem um vídeo depoimento rápido, de 15 a 30 segundos dando parabéns por esse dia especial e falando um pouco sobre elas, dizendo o porque dela ser especial.
Logo no início da tarde, reunimos todo o batalhão e recebemos nossas homenageadas com chocolates. Tudo pronto, exibimos o vídeo com os depoimentos.
O resultado? O que foi feito apenas com a pretensão de homenagear, acabou tomando proporções maiores… Aproximando pais que moram em outras cidades, casais que estão prestes a se casar, pais e mães orgulhosos das conquistas de seus filhos e noivos/maridos apaixonados por sua esposa. Sem falar dos filhos, orgulhosos  pelos exemplos de mãe que eles têm.
Muito mais que um presente material, o nosso batalhão queria mostrar aos colaboradores os valores das relações interpessoais. Afinal, qual seria a graça da vida com toda riqueza do mundo sem alguém para compartilhar?
A todas desejamos um #FelizDiaInternacinalDaMulher!
Uma homenagem,
by Quartel Design.