Quartel Design no Grammy Latino. Veja como foi!

No dia 10 de novembro foi realizada em Las Vegas/EUA a 12ª edição do Grammy Latino. E a Quartel Design marcou presença prestigiando dois de seus clientes: Adoração e Vida e Rosa de Saron. Os dois grupos foram indicados como “Melhor Álbum de Música Cristã em Língua Portuguesa”. Marcus Mota, General de Criação e Sócio-Diretor da Quartel Design, esteve presente no evento e em entrevista conta os detalhes de sua participação e a alegria de poder prestigiar os dois Ministérios que desenvolvem seus projetos by Quartel Design. Confira!

Marcus Mota no Grammy Latino 2011

 
Quartel Design: Explique como aconteceu a parceria da Quartel Design com o Ministério Adoração e Vida na realização do projeto gráfico do CD indicado ao Grammy.
Marcus Mota: O Adoração e Vida é um Ministério pelo qual tenho muito carinho e admiração. Desde antes da Quartel Design surgir, eu já os atendia como freelancer e de lá para cá nossa amizade foi crescendo. Hoje, toda parte visual do grupo é desenvolvida pela Quartel Design e com o CD “Em Santidade” não foi diferente. Foram dias de pesquisa e muito trabalho para conseguirmos captar aquilo que era a mensagem e conceito do CD. Foi um desafio muito grande desenvolver esse projeto e o resultado nos agradou bastante.
Marcus Mota e integrantes do Adoração e Vida antes do embarque

Quartel Design: Qual a sua avaliação a respeito da indicação do Adoração e Vida e Rosa de Saron, clientes da Quartel Design, para o Grammy Latino?
Marcus Mota:
As indicações dos grupos foram muito merecidas pois fazem um excelente trabalho de evangelização levando a mensagem que foram chamados para ministrar. Vejo que Deus os honrou. Fiquei muito feliz por eles.

Grammy Latino 2011

Quartel Design: E como se deu a oportunidade de prestigiá-los em Las Vegas durante o Grammy?
Marcus Mota:
A oportunidade se deu após uma conversa com o Walmir Alencar do Adoração e Vida. Decidimos fazer um blog de cobertura da participação do Ministério no Grammy e aí viabilizamos a ida.
Entradas para o Grammy


Quartel Design: Como foi esse tempo?
Marcus Mota:
Foi um tempo maravilhoso! Ter a oportunidade de participar como indicado de um evento como o Grammy é algo inesquecível. Tudo que vi e vivi lá foi marcante. Fiquei impressionado com a organização do evento. Isso sem falar de estar em Las Vegas, que é uma cidade espetacular. Espero ter essa alegria mais vezes.
Marcus Mota no local da premiação momentos antes

Quartel Design: Como você explica essa abertura que a Quartel Design tem ganhado ao longo do trabalho desenvolvido?
Marcus Mota:
Vejo que a Quartel tem chegado a lugares que eu não imaginava. Isso não vem do dia para a noite. São anos de dedicação na área e hoje estamos colhendo os frutos. Também não deixamos de plantar para colhermos mais frutos no futuro. 2011 foi um ano de grandes conquistas para a empresa e creio que 2012 será ainda melhor em todos os aspectos. A agência ainda tem muito a crescer. É só o início. Temos uma equipe formada por pessoas fantásticas, apaixonadas pelo que fazem. Esse é o segredo para um bom trabalho.
No jantar em homenagem a cantora Shakira


Jantar em homenagem a cantora Shakira - Personalidade do Ano

 
 
Quartel Design: Qual a sensação de prestigiar uma premiação como essa com grandes nomes da música?
Marcus Mota:
Estar no meio dos maiores nomes da música latina foi algo muito especial. Imagine só, um jantar com a Shakira (em referência ao jantar de homenagem a cantora na noite anterior ao Grammy)?  Não é todo dia… (risos). Eu adoro música, cresci em um lar de músicos, então, juntar meu trabalho com aquilo que gosto é um privilégio muito grande.
Mandalay Bay - local do Grammy Latino

Cantora Shakira recebendo prêmio


 
Quartel Design – Assessoria de Imprensa
Por Thalita Daher | Capitã de Comunicação
E-mail: thalita@quarteldesign.com
Site: www.quarteldesign.com
Twitter: @quarteldesign